sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Vivemos a ditadura dos Bandidos!



Muito falou-se e reclamou sobre da ditadura militar, políticos de esquerda passaram décadas choramingando os gritos e tapinhas, que levaram dos militares nas décadas de 60, 70 e 80, e fecharam os olhos para as ditaduras da própria esquerda no mundo que foram muito mais assassinas do que a ditadura dos militares no Brasil. Mas o assunto aqui é outro,  pois, diferentemente dos esquerdistas, o que nos importa aqui, de fato, é o presente, não o passado e muito menos um futuro maravilhosa que a esquerda guarda para a humanidade ao qual ninguém pode prever e imaginar. O fato inegável é que nós vivemos hoje uma nova DITADURA, só que desta vez uma ditadura onde quem manda são os BANDIDOS e todos nós vivemos trancafiados dentro de casa.

A título de exemplo: recentemente o Supremo Tribunal Federal (STF) deu um "pequeno sinal de lucidez" ao reduzir de Três para duas instâncias onde um criminoso pode recorrer sem ser preso. Isso quer dizer que agora um bandido só pode ter dois Julgamentos,  em liberdade, e no segundo, se ele for condenado e quiser recorrer irá esperar o terceiro na cadeia... Hora! Em qualquer país decente, um julgamento só já é o suficiente para um bandido ir para a cadeia ou ser inocentado. Mas no Brasil não, o maldito pode ser condenado no primeiro e entra com recurso, daí passa-se dois, três, quatro anos solto esperando novo julgamento e muitas vezes cometendo mais crimes, daí é julgado e condenado novamente, e entra outra vez com recurso e passa mais sabe-se lá quantos anos esperando um terceiro julgamento em liberdade. Parece piada, mas esse terceiro julgamento não poderá mais ser aguardado em liberdade, algo óbvio não é?  Não para a OAB. - Eles querem que um BANDIDO possa ter quantos recursos puder pagar, para que os ADVOGADOS possam assim continuar ganhando cada vez mais dinheiro dos criminosos. Pouco importa se os bandidos se empenhem dioturnamente para transformar a vida do trabalhador em um verdadeiro inferno. O que importa é esse antro de picaretas continuar enchendo o r... de dinheiro.

Está claro já que os bandidos é quem mandam, e eles tem todo um aparato de proteção garantido por, leis, políticos, advogados e até empresários. Mas e o cidadão comum o que tem? Eu respondo, tem apenas a obrigação de pagar impostos pesadíssimos, para sustentar os protetores dos criminosos! Vamos supor que o Brasil fosse um país de primeiro mundo onde quase não houvesse crimes, neste país até poderia ser aventado a possibilidade da existência de tantas regalias para criminosos, mas no Brasil temos, segundo o último mapa da violência 56 mil assassinatos, 60 mil estupros, 120 mil desaparecimentos por ano, e tantos crimes só podem ser praticados por um numero gigantesco de criminosos e esses criminosos votam, e esses criminosos tem muito dinheiro oriundo de seus crimes com isso deduza aonde quero chegar...

Até quando o povo irá aceitar isso? Será que a própria população vai cair na criminalidade?  


0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan