sábado, 30 de janeiro de 2016

Mulher em cenas revoltantes no Facebook




Não se sabe a origem desse vídeo, mas vemos nele, a que ponto chega a crueldade humana, e vindo ainda de uma mulher, gênero incumbido da maternidade a que todos imaginamos ser uma dádiva de Deus, mas vemos aqui que o simples fato de ser Mulher não garante que um ser humano não seja perverso. mas antes que você diga: "isso óbvio não é mesmo?". Lhe digo: para o governo não é! Pois as políticas públicas nos dias de hoje, orientadas à esquerda, partem do princípio da incolumidade moral da Mulher e da certeza de culpa dos Homens. Se em um crime forem presos um homem e uma mulher quase sempre o homem pega penas mais altas do que a mulher, mesmo que o homem tenha um grau de participação e de responsabilidade igual ou inferior ao da mulher. 

Vejamos o caso dos Canibais de Garanhuns, que recentemente foram condenados pelo mesmo crime, de assassinato de uma adolescente no ano de 2008, onde Jorge Beltrão cumprirá 21 anos e 6 meses de reclusão e mais 1 ano e 6 meses de detenção; a ré Isabel Cristina foi condenada a 19 anos de reclusão, enquanto Bruna Cristina terá que pagar 19 anos de reclusão, além de um ano de detenção.

Hora o crime foi o mesmo, a vítima foi a mesma, mas as penas diferentes, e fica claro que a justiça esforçou-se mais para condenar o homem, do que para condenar as mulheres, DANDO-LHE uma pena mais elevada. E isso se repete em todos os casos, longe de mim querer defender um criminoso deste nipe. Mas por que seria isso? Por que as pessoas, tanto homens quanto e principalmente as mulheres, tendem a acreditar que as "almas puras" das mulheres criminosas são sempre apenas influenciadas negativamente pela maldade masculina? Parece um mistério indecifrável, mas não é.

Isso é apenas o efeito residual do processo de lobotomização da sociedade ocidental nos últimos 50 anos promovido pelos meios de comunicação de massa, que orientados por instituições globalistas aplicaram no ocidente métodos sociológicos com o objetivo de aumentar a mão de obra barata e reduzir o crescimento demográfico, e para estes dois objetivos instrumentalizar a mulher é um elemento fundamental, a princípio fizeram a cabeça das mulheres, dizendo que elas eram exploradas pelos homens, depois gastaram bilhões de dólares com ONGs no mundo inteiro defendendo os direitos das mulheres e por fim convenceram muitos homens das mesmas bobagens que já vinham pregando para as mulheres.

Resultado? Duas ou três geração de indivíduos imbecilizados que preferem acreditar no que leem do que no que veem.



0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan