domingo, 18 de maio de 2014

A lógica esquerdista quanto à politica de Gênero

Homossexualismo é sempre bom, más só PARA OS OUTROS, pois aqueles que entrarem nesse caminho nunca terão uma família com laços consanguíneos. Serão sós pelo resto da vida e nunca terão força, pois serão todos como grãos de poeira que sumirão com o tempo.

Já os próprios esquerdistas de verdade, quando o assunto é família, não aceitam homossexuais em hipótese alguma, todos casam-se e formam grandes famílias com 5 ou mais filhos e os incentivam a fazerem o mesmo de forma incondicional, dentre a cúpula esquerdista o regime é RIGOROSAMENTE PATRIARCAL.

E por que eles fazem isso? Pregam uma coisa e praticam o oposto?

Eles sabem perfeitamente que o "DETER PODER" depende  do "TER FAMÍLIA", UMA PESSOA QUE NÃO TEM UMA FAMÍLIA É UM NADA, não possui força, não possui resistências às ondas que se chocam contra si e são levados como uma folha ao vento.

Sabido isso: é claro que aqueles que detém o poder não querem que outros tenham suas famílias grandes e estruturadas, pois repito, ter família é ter poder, é ter dignidade, é ter razão, e ter uma motivação na vida.

Os coitados dos gays nunca terão nada disso. Sempre seguirão uma vidinha egoísta e egocêntrica e dependerão de viver em cardumes de indivíduos diferentes, sem coesão nenhuma e com o único objetivo de buscar o preenchimento do seu vazio interior através de relações com pessoas que conheceram a alguns instantes e que desaparecerão de suas vidas tão rápido quanto entraram.

Não é preciso ser uma mistura de vidente com psiquiatra para ver isso não é?

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Lady Gaga, Salman Khan